Dai Macedo causou polêmica em Portugal ao falar de sexo com o namorado

Posted on Apr 29 2014 - 11:08am by Bianca Azevedo

A Miss Bumbum 2013 Dai Macedo, chegou a Portugal para eleger uma representante do concurso Miss Bumbum no país. Dai, namora com Rafael Magalhães, ao dar entrevista para o programa “Flash vida”, do canal CMTV, para divulgar a competição, a bela virou notícia em diversos jornais de Portugal na segunda-feira (28 de abril).

Dai Macedo causou polêmica em Portugal ao falar de sexo com o namorado

motivo teria sido devido os telespectadores poderem participar com perguntas durante a atração. Muitos foram questionando a vida sexual da Miss Bumbum com o advogado, que é cadeirante. Apesar do constrangimento da apresentadora Ana Lúcia ao perceber o interesse dos telespectadores pela vida sexual da moça, Dai respondeu as perguntas com desenvoltura. “Temos uma vida normal, mesmo sexualmente”, afirmou ela segundo ao EGO.

Rafael procura evitar a exposição, mas concorda que nem sempre é possível. “Procuro evitar o máximo mas ás vezes não tem como, preciso acompanhá-la”, desabafou ele em conversa com o EGO. “A curiosidade, na verdade, é falta de informação das pessoas. Mas acho que se duas pessoas estão juntas cabe só a elas o que elas fazem em termos de sexo, isso não importa pros outros”.

Rafael sabe que falar do assunto contribui para que as pessoas se informem e, assim, ameniza o preconceito. mas não é tão simples.”Não basta eu falar do meu caso para informar as pessoas porque cada pessoa é de um jeito cada caso é um caso. o que posso dizer é que tem tanto homem que anda por aí e não dá conta né?”, ri ele.

Dai Macedo causou polêmica em Portugal ao falar de sexo com o namorado

Em fevereiro Dai contou ao EGO como se envolveu com o rapaz e explicou que sua rotina com ele é igual a de qualquer casal de namorados. “É normal, gente, é normal. Acho que as pessoas pensam como eu antes de conhecer. Achava que ele não fazia nada. Mas não, faz tudo normal. Ele não move as pernas, então é só uma questão de eu me adaptar em posições.

Mas ele não toma remédio para ter ereção, por exemplo, é normal. Eu não dou conta dele! É sério. Esses dias ele conversou com a médica dele porque está sempre ‘animado’ e a médica falou que ele está normal, que está é apaixonado (risos). Ele é muito ativo. Tem dia que eu falo: ‘Pelo amor, hein, chega!’. Ele é tarado”, conta a Miss bumbum ao EGO.

Ainda segundo ao EGO, a entrevista ao programa português gerou polêmica no país europeu e trechos da matéria foram reproduzidos em diversos jornais locais.

Fotos: Francisco Silva/AgNews

Fonte da Matéria: EGO

Veja Também: Simone Sampaio, Dai Macedo e Cacau Colucci caíram no samba

 

[Facebook_Comments_Widget title=”” appId=”170932009750358″ href=”” numPosts=”5″ width=”600″ color=”light” code=”html5″ ]

Rolou no Celegram:

Polícia não permite cremação do corpo de Chorão
Os filhos também entram na dieta
Ih, vai dar ruim!
Ellen DeGeneres e Portia não querem bebês
Rihanna a caminho de mais um show de sua turnê
Mariana Rios, o amor já está no ar
Como usar um legging sem cair no erro
Taty Princesa dança quadrilha e canta funk
Resumão das Revistas Americanas
Kelly Osbourne confirma noivado com Mateus Mosshart
Roberto Justus sem senso de humor algum...
Halle Berry da à luz seu segundo filho. Já sabe o nome?
Márcio Garcia vai ser pai pela quarta vez
Com saltos altos e super magrinha Kate Middleton joga volêi em compromisso real
A Rainha odeia a barba de Harry
Gisele Bündchen usa look ecológico para evento em Nova Iorque
Angelina Jolie exagera no pó facial e deixa erro de maquiagem aparente
Katy Perry se apresenta com sua turnê "Prismatic World Tour" em Washington D.C.
Acompanhado da namorada, Eike Batista dá susto em salva vidas ao parecer estar se afogando
Rihanna optou por look de barriguinha de fora para curtir a cidade maravilhosa
Katie Holmes e Suri Cruise se divertem na Disney