Dai Macedo causou polêmica em Portugal ao falar de sexo com o namorado

Posted on Apr 29 2014 - 11:08am by Bianca Azevedo

A Miss Bumbum 2013 Dai Macedo, chegou a Portugal para eleger uma representante do concurso Miss Bumbum no país. Dai, namora com Rafael Magalhães, ao dar entrevista para o programa “Flash vida”, do canal CMTV, para divulgar a competição, a bela virou notícia em diversos jornais de Portugal na segunda-feira (28 de abril).

Dai Macedo causou polêmica em Portugal ao falar de sexo com o namorado

motivo teria sido devido os telespectadores poderem participar com perguntas durante a atração. Muitos foram questionando a vida sexual da Miss Bumbum com o advogado, que é cadeirante. Apesar do constrangimento da apresentadora Ana Lúcia ao perceber o interesse dos telespectadores pela vida sexual da moça, Dai respondeu as perguntas com desenvoltura. “Temos uma vida normal, mesmo sexualmente”, afirmou ela segundo ao EGO.

Rafael procura evitar a exposição, mas concorda que nem sempre é possível. “Procuro evitar o máximo mas ás vezes não tem como, preciso acompanhá-la”, desabafou ele em conversa com o EGO. “A curiosidade, na verdade, é falta de informação das pessoas. Mas acho que se duas pessoas estão juntas cabe só a elas o que elas fazem em termos de sexo, isso não importa pros outros”.

Rafael sabe que falar do assunto contribui para que as pessoas se informem e, assim, ameniza o preconceito. mas não é tão simples.”Não basta eu falar do meu caso para informar as pessoas porque cada pessoa é de um jeito cada caso é um caso. o que posso dizer é que tem tanto homem que anda por aí e não dá conta né?”, ri ele.

Dai Macedo causou polêmica em Portugal ao falar de sexo com o namorado

Em fevereiro Dai contou ao EGO como se envolveu com o rapaz e explicou que sua rotina com ele é igual a de qualquer casal de namorados. “É normal, gente, é normal. Acho que as pessoas pensam como eu antes de conhecer. Achava que ele não fazia nada. Mas não, faz tudo normal. Ele não move as pernas, então é só uma questão de eu me adaptar em posições.

Mas ele não toma remédio para ter ereção, por exemplo, é normal. Eu não dou conta dele! É sério. Esses dias ele conversou com a médica dele porque está sempre ‘animado’ e a médica falou que ele está normal, que está é apaixonado (risos). Ele é muito ativo. Tem dia que eu falo: ‘Pelo amor, hein, chega!’. Ele é tarado”, conta a Miss bumbum ao EGO.

Ainda segundo ao EGO, a entrevista ao programa português gerou polêmica no país europeu e trechos da matéria foram reproduzidos em diversos jornais locais.

Fotos: Francisco Silva/AgNews

Fonte da Matéria: EGO

Veja Também: Simone Sampaio, Dai Macedo e Cacau Colucci caíram no samba

 

[Facebook_Comments_Widget title=”” appId=”170932009750358″ href=”” numPosts=”5″ width=”600″ color=”light” code=”html5″ ]

Rolou no Celegram:

Miley Cyrus curte festa sem anel de noivado
Isabeli Fontana chama atenção em praia
O que seria isso?
É a cara da mãe ou do pai??
Adriane Galisteu vetada em enredo em homenagem a Senna
Reese Whiterspoon de vota ao loiro
Bieber impõe sigilo aquele que entrar em sua mansão
Angélica e Ivete juntas em gravação
Cinco dicas básicas para alcançar bons resultados nas dietas
Adriane Galisteu mostra seu novo visual
A família REAL feliz e sua foto oficial
Dakota Fanning aparece transparente em Red Carpet
Ana Paula Saad integrante de reality show faz ensaio sensual na praia
Lançamento da Playboy de Janeiro reuniu beldades
Paola Oliveira é a nova embaixadora global da "Clear"
Uma viagem espacial em 2015 com Leonardo DiCaprio foi arrematada por 700 mil euros
Hugh Jackman aparece com seu novo visual para viver o pirata "Barba Negra" nos cinemas
Kim Kardashian usa blusa decotada e deixa dobrinhas em evidencia
Halle Berry em dia de gente como a gente na Califórnia
Jessica Alba mostra toda sua habilidade no baseball
Kim Kardashian "causa" com seu look em Londres