“Esse rapaz não sabe se calar?”, diz a atriz Maitê Proença sobre Caio Castro

Posted on Feb 22 2014 - 8:37pm by Bianca Azevedo

Maitê Proença usou o Facebook nesta quarta-feira (19 de fevereiro) para comentar as declarações polêmicas de Caio Castro a Marília Gabriela, no GNT. Na entrevista, o ator comentou que não gosta de ir ao teatro e que só lê por obrigação, para “estar antenado”.

“Estou perplexa. Como é que um ator, bombado na mídia como Caio Castro, revela em entrevista, num país carente de informação e cultura, como o Brasil, que não gosta de literatura e nem de teatro?! Esse rapaz não sabe que pode se calar? Pedro Paulo Rangel afirmou que Caio é um asno. Falabella explicou melhor: Caio Castro não e ator, é apenas um desinibido! Obrigada Miguel, assim fico mais tranquila”, escreveu Maitê.

“Ok, eu também acho o Caio lindo. E ele é jovem. Com um pouco de estrada, aprenderá que a gente se forma na pluralidade das experiências, e cresce com o que é diferente daquilo que conhecemos. Essas coisas que os livros e o teatro podem oferecer com tanta riqueza e eficácia. Fica a dica pra quem se interessar”, finalizou Maitê.

Caio Castro

Fotos: Reprodução/Instagram

Nessa terça-feira (18/2), Caio Castro usou as redes sociais para se manifestar sobre as críticas a seu respeito.

“Falem o que falem, achem o que achem, sempre serei grato por vocês, pela confiança, pela consideração. Me colocaram aqui, confiaram no meu trabalho e eu estou feliz sempre. Melhores do ano! Acho que vou votar em mim”, escreveu o ator, no Instagram, sobre estar entre os indicados ao prêmio do programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo.

No Twitter, Miguel Falabella fez questão de comentar o assunto. “Não interessa saber quem é. Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido”, publicou ele.

Ingrid Guimarães, foi a primeira a repudiar: “Me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol num teatro”, postou.

O ator Pedro Paulo Rangel, também usou o Facebook para concordar com a colega de profissão. “Chocante, triste, um absurdo, mas absolutamente natural e coerente com estes tempos que nos deram para viver. Por que o espanto? Não sei quem é a anta e nem me interesso em saber, mas me regozijo em não tê-la pastando em nosso jardim”, alfinetou.

A atriz Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho, compartilhou no Facebook um vídeo intitulado “Conselhos de Fernanda Montenegro para um jovem ator”. “Muito bom”, escreveu.

Fonte da Matéria/Publicada: www.tribunadabahia.com.br

Veja Também: Caio castro completou 25 anos

[Facebook_Comments_Widget title=”” appId=”170932009750358″ href=”” numPosts=”5″ width=”600″ color=”light” code=”html5″ ]

Rolou no Celegram:

Gravação de programa agita Zona Sul do Rio
Estrela de Glee grávida
Nicole Bahls grava com sua gêmea
Os looks que passaram pelo Red Carpet no MET, em Nova Iorque
Coisa mais linda do pai!
Revistas Americanas: Resumão da Semana
Magreza extrema de namorada de Eddie Murphy
Alessandra Ambrósio quase mostra demais
Salva de tiros de canhão pelo nascimento do bebê real
Iris Stefanelli em um tom a mais
Leonardo DiCaprio em passeio romântico com a amada
PS3 por US$200, dá pra acreditar?
Nicole Bahls e seu café da manhã de super saudável
Kim Kardashian na primeira fileira do desfile de Stephane Rolland em Paris
Bruna Marquezine e Sabrina Sato são o centro das atenções no camarote da Brahma
Modelo brasileira Ana Braga e a modelo francesa Anais Zanotti fazem ensaio fotográfico
Jennifer Lopez curte dia com os filhos em Nova Iorque
O astro da NBA LeBron James visita o Cristo Redentor e se encanta com o ponto turístico
Antonia Fontenelle se exercita na orla da praia do rio e esbanja boa forma
Katie Holmes vai às compras em Los Angeles
De calcinha, Lady Gaga compartilha foto fazendo atividade física