Veja o VÍDEO: Justin Bieber é preso em Miami

Posted on Jan 23 2014 - 1:55pm by Bianca Azevedo

Justin Bieber

foi preso e acusado de DUI(dirigindo alcoolizado) nesta quinta-feira (23 de janeiro), em Miami. Havia poucos detalhes sobre o incidente até o momento, mas de acordo com o Miami Herald e CBS a prisão ocorreu em Miami Beach.

NBC Miami informou que a prisão também incluía alegações de que o cantor de apenas 19 anos estava participando de um racha  em um Lamborghini alugado. A notícia da prisão de Justin foi confirmada esta manhã pelo Departamento de Polícia de Miami.

Fotos:AKMGSI

Foto de Capa: Reprodução/Mug Shots/ Credito: Miami Beach Police Department via Twitter

Fotos: Reprodução/ Instagram

De acordo com o TMZ, fontes da polícia disse que Bieber está atualmente sob custódia e está realizando mais testes de sobriedade para determinar seu nível de álcool no sangue, depois que Justin supostamente não passou em um teste de sobriedade no local em que que foi detido. O site informou que Bieber foi preso depois de sair de um clube local, e que a pessoa que estava no outro carro participando do racha também foi presa.

O chefe de polícia de Miami Beach, Raymond Martinez, disse ao  NBC Miami, que depois de sua prisão, a estrela pop admitiu o consumo de álcool, medicamentos de tarja preta e o consumo de maconha.

Agora pouco Justin foi transferido em uma van, da delegacia de polícia de Miami Beach, para o presidio de Miami-Dade County.  Na saída a van, com vidros escuros, foi seguida por carros da polícia. Após a saída da van a polícia se pronunciou e disse que Bieber tinha sido transferido. Segundo o departamento de polícia de Miami Beach, Bieber e o cantor de R & B conhecido como Khalil foram presos por estarem em uma disputa de racha, Bieber estava dirigindo um Lamborghini e Khalil estava dirigindo uma Ferrari.

Depois de umas férias de esqui com amigos em Colorado, Bieber foi fotografado no início desta semana em uma visita a um clube de Strip-tease na área de Miami. O Departamento de Polícia de Opa-Locka também está investigando as alegações de que Bieber recebeu uma escolta policial não autorizada depois que ele pousou seu avião no aeroporto Executivo de Opa-Locka  no início desta semana.

NOVAS NOTÍCIAS: Justin Bieber  foi ouvido rapidamente por um juiz, que definiu sua fiança em $ 2.500 dólares. O cantor deve sair da prisão a qualquer momento.

Veja Também: Justin Bieber gasta US$ 75.000 em clube de striptease

[Facebook_Comments_Widget title=”” appId=”170932009750358″ href=”” numPosts=”5″ width=”600″ color=”light” code=”html5″ ]

Rolou no Celegram:

Qual você prefere?
Fergie vai a festa no Joá
Depois de malhar... compras!
Fiuk aparece "fortão" e diz não usar bomba
Kanye West comemora seu aniversário sem Kim Kardashian
Kim Kardashian finalmente posta algo
Jú Paes mostra sua barriga em reta final de gravidez
Mãe admite que Justin Bieber não é fácil
Zezé faz aniversário e Zilú ganha primeiro pedaço de bolo
Lady "Mona Lisa" Gaga em Londres
Antônia Fontenelle faz ensaio em morro no Rio
Sheila Mello compartilha receita de camarão que foi responsável pelo pedido de sua mão em casamento
A promoter Carol Sampaio comemora seu aniversário no Copacabana Palace com festa lotada de famosos
Kim Kardashian usa vestido transparente em Nova Iorque
Kate Moss chega ao Brasil acompanhada pela filha
Kim Kardashian e Kanye West na versão Simpsons
Miranda Kerr esbanja elegância em Nova Iorque
Matthew McConaughey recebe estrela na calçada da fama em Hollywood
Chega ao fim o noivado de Kate Hudson e Matthew Bellamy
Angelina Jolie e Brad Pitt vão adotar mais um filho
Selena Gomez se diverte com os amigos no México

3 Comments so far. Feel free to join this conversation.