Katy Perry é a capa global da Cosmopolitan e em entrevista fala sobre sexo, John Mayer e Russell Brand

Posted on Jun 7 2014 - 5:13pm by Bianca Azevedo

cos-01-katy-perry-july-cover-de

 Katy Perry é a primeira cover girl mundial da revista Cosmopolitan. Isso significa que ela será capa ao mesmo tempo nos 62 países em que a revista reside.

Quer mais? Então não perca tempo e confira tudo na entrevista abaixo, Katy fala sobre sexo, John Mayer e Russell Brand. E obvio, não faltou elogios para a diva Beyoncé. Ta esperando o que? Leia:

Chelsea: Seja honesta, com que frequência você se “googla”?
Katy: Eu tinha minhas fases. Eu queria que existisse uma rehab do Google. Não é porque eu faço isso muito, só faço quando eu quero saber o que estão pensando de algum trabalho recente. Se eu acabei de lançar um novo álbum ou um video clipe, eu quero sentir o que estão falando – medir a temperatura do mundo e ver se as minhas idéias estão funcionando. Eu sou muito analista nesse sentido. Eu checo alguns sites e também o que me mandam no twitter. Eu prefiro ouvir mais o que as pessoas que me seguem pensam do que de algum blogger entediante.

Chelsea: Sia é uma amiga minha. Eu sei que ela escreveu “Pretty Hurts” com você na mente e te encaminhou. Você está chatiada de que agora essa música é um hit da Beyoncé?
Katy: Eu recebi o e-mail, mas só dei uma lida rápida nele pois estava em turnê. Quando eu, finalmente, ouvi a música, eu amei. Então eu enviei um e-mail para Sia e ela me respondeu tipo: “Cheque o seu e-mail, idiota”. E então eu me senti mal. Mas como eu já disse, eu estou ok. Eu tenho minhas músicas. Era pra ser da B de qualquer jeito.

cos-01-singapore-katy-2YJGWR-cover

Chelsea: Sia diz que você tem muito comando na sua própria música. Como é quando vocês duas trabalham juntas?
Katy: Nós duas somos tão teimosas que no começo, nós batemos cabeça. Eu acho que ela não estava acostumada em trabalhar com alguém que coloca tanto de si nisso. Eu acho que ela escreve com muita gente que está menos envolvido nesse processo, ao contrario de mim. Eu sou um tipo de rolo compressor de todo o processo, então nós odiamos uma a outra no começo. Mas agora estamos totalmente apaixonadas. Ela é repleta de muita alegria.

Chelsea: Isso porque ela é sóbria! Esse será o fim da minha amizade com ela. Me parece que você está sempre em turnê. Como você se mantém bem psicologicamente e fisicamente?
Katy: Você tem que ter auto controle, que aliás é uma das minhas palavras favoritas. Eu faço pequenas coisas. Eu corto fora o laticínio. Eu sou o tipo de garota que toma leite de amêndoas e creme de caju.

cos-03-british-cosmo-cover

Chelsea: E o álcool?
Katy: Eu acho que nunca bebi antes de subir no palco. Mas eu sempre tenho algo me esperando quando saio dele, uma taça de champanhe por exemplo. É realmente uma dança com o diabo, você ter que aprender a ser profissional e ter um tempo só pra isso. Nos seus 20 anos, você está tentando descobrir quais são os seus drinks preferidos e se eles se saem bem em você e combinam com o seu tipo de sangue. Eu definitivamente já apaguei com o whiskey, então eu não tomo mais. Champanhe as vezes deixa as pessoas com dor de cabeça mas eu posso tomar umas cinco taças e ficar completamente bem.

Chelsea: Eu vou escrever um livro com o título “Beba para o seu tipo certo de sangue”. Você fica nervosa antes do show?
Katy: Algumas vezes eu fico tão nervosa que eu quero tomar um beta-blocers (um tipo de droga relaxante).

Chelsea: Eu tomei um desses a seis meses atrás pela primeira vez. Eles são incríveis.
Katy: Sim! Eu acho que eles funcionam para tudo. Mas eu ocasionalmente me sinto muito bem e confortável na turnê. Eu fico mais sobrecarregada quando é em premiações. Eu fico tipo “Eu não posso cantar no mesmo palco em que a Beyoncé irá cantar. Eu não posso fazer isso”.

cos-08-germany-katy-cover

Chelsea: O que passa pela sua cabeça antes de você subir no palco?
Katy: Que eu tenho que passar por isso. Eu não posso desapontar as pessoas. E que eu estou tendo uma grande oportunidade e atrás de mim há umas 500 vadias que queriam estar aqui e que irão arrancar a peruca da minha cabeça se eu não arrasar nesse show de duas horas. Há muitas escolhas, tudo o que eu estou tentando fazer é música boa e trazer alegria as pessoas.

Chelsea: O que é a coisa mais nervosa sobre performar?
Katy: Eu tenho medo da mídia tirar fotos das minhas partes intimas ou então dar um zoom entre as minhas coxas. Ou eu cair das escadas e isso ficar na internet para sempre. Mas isso é apenas uma parte da vida. E eu estou bem com isso. No vídeo de Birthday eu estou horrível de um jeito que eu nunca cheguei a ficar. Sinto que é um presente por acidente eu ter a possibilidade de me mostrar de um jeito imperfeito. Tipo quando meu ex-marido acidentalmente postou uma foto minha sem maquiagem, eu fiquei meio “Ai porra, eu estava fazendo caretas pra você não pra internet, retire isso agora!”, mas ela vai ficar na internet pra sempre. E eu meio que  senti um pouco de alívio de eu não precisar mais ser a Betty Boop. Eu pensei: “Ótimo! Agora eu posso sair por ai parecendo meu irmão mais novo se eu quiser.”

cos-07-vietnam-katy-cover

Chelsea: Falando no seu ex-marido, eu encontrei o Russell ele era um convidado no meu show. Ele teve que tomar três expressos só pra subir no palco, então eu não consigo nem imaginar…
Katy: Bem, acho que eu sou atraída por homens com alta-frequência.

Chelsea: Você foi casada com ele por 14 meses. Então vocês terminaram e você começou a namorar o John Mayer. Esses são dois homens que a maioria das pessoas iriam dizer “Se você for namorar alguém no mundo, que não sejam eles”. O que você aprendeu com o seu relacionamento com o Russell?
Katy: Isso parece que aconteceu mil vidas atrás, então é meio que remexer em uma cova velha. Muitas terapias aconteceram, e muito entendimento e amadurecimento. Ás vezes você tem que passar por um monte de merda pra achar o controle na vida, e descobrir quais serão os novos limites estabelecidos na sua vida amorosa. Você tem que passar pela lama pra depois achar um lugar que tenha paz. Nessa grande caminhada é necessário que eu tenha alguém que seja pra mim, um tipo de parceiro de time.

cos-10-lithuania-katy-cover

Chelsea: Mas e sobre o John? Eu não me sinto nem confortável em me referir a ele por seu primeiro nome, você sabe como eu me sinto em relação a ele. Você acha que vocês dois vão voltar algum dia?
Katy: Eu sei que isso soa meio que como aquelas bostinhas hippies, mas eu estou vivendo no agora, e não estou fantasiando com o futuro ou revirando o passado. Eu sou super EckhartTolle [autor de o poder do agora]. Eu ainda tenho muito respeito por ele, e acho que isso vem de ambas das partes. Não existe sangue ruim no meio disso, mas ainda acho que vão haver várias músicas inspiradas.

Chelsea: Qual é a coisa que você mais gosta em você mesma que atrai os caras?
Katy: Eu gosto quando eu posso ser eu mesma de verdade, usar pouca maquiagem, ter um pouco de senso de humor, quando eu posso, tentar assustá-los com a verdade e mesmo eles não se sentirem ameaçados. Não existem segredos ou filtros. Acho que quando sou eu mesma, é a coisa mais atraente para a outra pessoa.

cos-06-greece-katy-cover

Chelsea: Qual foi o maior tempo que você ficou sem fazer sexo?
Katy: Talvez seis meses ou um ano. Eu não fico solteira por muito tempo, eu carrego um quartzo rosa, que atrai os caras. Talvez eu tenha que acalmar tudo isso com uma ametista.

Chelsea: Você sabe bem mais sobre cristais do que eu sei. Você tem regras pro sexo? Você faz o cara esperar?
Katy: Eu não sou o Professor Higgins com a minha vida sexual. Não sou super exigente. Pra mim a coisa mais importante no sexo é a conexão.

Chelsea: Então você não vai dormir com alguém que você não conheça muito bem?
Katy: Eu nunca fui desse jeito.

Chelsea: Talvez eu esteja te confundindo comigo mesma.
Katy: Tipo assim, se eu pudesse engarrafar oxicitocina – aquela substância que você libera enquanto transa – e colocar em um perfume, eu colocaria com certeza. Eu acredito naquela substância, ela é importante.

cos-04-spain-katy-cover

Fotos: Divulgação

Chelsea: Vou engarrafar meu próprio perfume e chamá-lo de “Arrependimento”. Vai sair no outono. Vai estar nas prateleiras perto dos seus perfumes Killer Queen e Purr. E você também é a nova modelo da Cover Girl. O quão envolvida você está nos seus negócios? Você é a chefona, não é?
Katy: Tudo passa por mim, o que é exaustante. Eu queria poder não me encarregar muito, mas acho que isso foi o que me botou onde estou agora, então tem que continuar do jeito que está.

Chelsea: Ás vezes eu fico meio abalada com a minha própria confiança. Eu fico meio “Espera, quem eu sou, encarregada de tudo e fazendo todas essas decisões?” Você já se sentiu completamente fora de si?
Katy: Sim. Tipo eu estou empoleirada no meu próprio ombro como um pequeno passarinho. O que? Eu definitivamente senti isso. Mas acho que se todas as mulheres confiantes saíssem pra almoçar, nós todas iriamos concordar que existem uma ou algumas coisas que nós ainda nos sentimos inseguras em relação. Tipo eu com não usar maquiagem ou com o jeito que danço. Eu não sou uma boa dançarina, mas é o que as popstars fazem certo? Então eu faço. Por enquanto. Você pode se comparar com outros comediantes ou artistas, “O meu trabalho está transmitindo, o que quero? Minha voz é única o suficiente?”. Todas essas coisas descansam em nossas cabeças. Nós nos mostramos bem confiantes, mas com certeza existem momentos de insegurança, o que é normal. É saudável balancear um pouco, por que não queremos ser ditadoras. O que queremos?

Veja Também: Katy Perry vai a restaurante em Londres acompanhada de amigos celebridades

Rolou no Celegram:

Zezé Di Camargo: "pegador durante o casamento"
Fergie vai a festa no Joá
Kim Kardashian comemora aniversário da irmã
Coloque uma legenda
Trajes de banho eternizados pelo cinema
Jennifer Aniston arrasando só de roupas íntimas
Miley Cyrus, um exemplo não muito bom aos jovens
One Direction leva as fãs à loucura em porta de estúdio
Paloma Bernardi curte NY solteira
Drew Barrymore curte tarde em família no Central Park
Miranda Kerr sabe como ser charmosa
Ivete Sangalo participa de ensaio do Harmonia do Samba em Salvador, na Bahia
Vídeo: Beyoncé sensualiza para Jay Z em seu novo vídeo Partition
Rihanna será homenageada com o título "Ícone da Moda" pelo CFDA Fashion Awards 2014
Beyoncé e Jay Z curtem momento em família
Adriana Lima mantém o corpo com aulas de boxe
Isis Valverde coloca o bronzeado em dia na companhia da prima
Jennifer Lawrence e Chris Martin são vistos juntos saindo de um jato particular
Conheçam a nova casa de Justin Bieber e confiram tudo que o astro teen fez no final de semana
Selena Gomez, Heidi Klum e Rita Ora abusam da transparência para comparecerem à evento beneficente
Explosão em show de Ariana Grande deixa 19 mortos e 50 feridos (VÍDEO)