O famoso ex MMA “War Machine” espanca a namorada e está foragido

Posted on Aug 12 2014 - 9:16am by Bianca Azevedo

Christy Mack, ex-namorada de Jonathan Koppenhaver, o famoso lutador de MMA War Machine, usou as redes sociais nesta última segunda-feira (11 de agosto) para contar detalhes do espancamento que sofreu na última sexta-feira (8 de agosto). De acordo com Christy, os dois não namoravam há três meses e foi flagrada por War com um amigo em sua casa.

Screen Shot 2014-08-12 at 14.59.24

A atriz pornô nos Estados Unidos disse que os dois estavam vestidos e sem armas, mas isso não conteve a fúria do ex-namorado que a agrediu, causando lesões por todo o corpo. Christy teve 18 ossos quebrados na região do rosto, lesões no abdômen, teve o fígado rompido, as pernas machucadas a deixaram sem andar. Junto ao comunicado que detalha o momento do espancamento, ela compartilhou um foto em que aparece toda machucada.

Screen Shot 2014-08-12 at 15.00.02

Foto: Reprodução/Instagram

O lutador está foragido da polícia e existe uma recompensa de cerca de R$ 20 mil para quem o encontrar. Na madrugada desse último domingo (10 de agosto) ele se manifestou pelo Twitter. “Queria apenas que aquele homem não estivesse lá e que Christy e eu, felizmente, estivéssemos noivos. Não sei por que sou tão amaldiçoado. Um dia a verdade vai aparecer”,  escreveu War Machine, que já foi preso em 2010 por uma briga em um bar de San Diego.

De acordo com informações do site TMZ, a polícia de Las Vegas emitiu sete mandados de prisão ao lutador, acusando-o de espancamento criminoso, duas acusações de violência doméstica com grave lesão corporal, coerção criminosa, agressão criminosa com arma letal e assalto com arma letal.

Screen Shot 2014-08-12 at 14.57.28

Foto: Reprodução/Twitter

Leia abaixo o comunicado de Christy Mack na íntegra:

“Perto das 2h da manhã de sexta-feira (8 de agosto) Jon Koppenhaver chegou sem avisar em minha casa em Las Vegas, NV, após ter terminado comigo em maio, ter saído da minha casa e se mudado de volta para San Diego. Quando ele chegou, me encontrou com outra pessoa, totalmente vestidos e desarmados em casa. Sem falar uma palavra, ele começou a bater no meu amigo. Assim que terminou, mandou meu amigo embora e voltou sua atenção para mim. Ele me obrigou tirar a roupa e a tomar banho na frente dele, me arrastou para fora e bateu no meu rosto.

Não lembro quantas vezes apanhei, apenas sei das lesões que ganhei depois da surra. Minhas lesões incluem 18 ossos quebrados na região dos olhos, meu nariz foi quebrado em dois lugares, perdi alguns dentes e vários outros  estão quebrados. Não consigo mastigar e enxergar com o olho esquerdo. Minha fala está prejudicada devido ao inchaço e à falta de dentes. Estou com uma costela fraturada e o fígado severamente rompido devido a um chute na minha lateral. Minha perna está tão lesionada que não consigo caminhar sozinha.

Também sofri diversas lesões de uma faca que ele pegou na minha cozinha. Ele empurrou a faca na minha direção e direcionou em algumas áreas, como minha mão, ouvido e cabeça. Ele ainda arrancou muito cabelo meu com essa faca sem corte. Depois de um tempo, a faca se soltou do cabo e ele continuou me ameaçando com a lâmina. Achei que fosse morrer. Ele me bateu muitas vezes antes, mas nunca desse jeito. Ele cancelou todos os planos do meu telefone da semana seguinte para ter certeza de que ninguém se preocuparia com o meu paradeiro.

Ele falou que iria me estuprar, mas se decepcionou quando não conseguiu ter ereção. Após mais algumas pancadas, ele me deixou jogada no chão sangrando e tremendo, enquanto segurava meu corpo de lado por causa da dor na minha costela. Ele deixou o quarto e foi à cozinha e ficou revirando minhas gavetas. Pensei que ele estava procurando por uma faca mais afiada e decidido a acabar com a minha vida. Fugi pela porta dos fundos, fechando-a atrás de mim para que os cachorros não corressem para dentro e e ele percebesse que fugi.

Pulei sobre o muro para o campo de golfe atrás de minha casa e corri para uma casa na vizinhança. Nua e com medo que ele fosse me alcançasse, não parei de correr pela vizinhança e bater nas portas. Finalmente, alguém me socorreu e fui levada ao hospital para receber o tratamento para as minhas lesões. Queria agradecer a todos pelo apoio nesse momento difícil. Estou me curando rápido e bem.

Agradeço todas as orações e visitas que recebi nos últimos dias. Após meses de medo e muita pressão para manter aquele homem feliz, sinto que não consigo mais me colocar nessa situação. As traições dele quase todos os dias e o abuso quase semanal, agora são mais do que posso aguentar. Há uma recompensa de R$ 20 mil pela captura de Jonathan Koppenhaver no momento. Por favor, passem as informações que tiverem à polícia local. Obrigada, Christy Mack”

Veja Também: Vídeo: Homen tenta agredir Brad Pitt durante pré-estreia de ‘Malévola’

Rolou no Celegram:

Steven Tyler apaixonado por Taylor Swift
Valesca grava programa em praia do Rio
Chirs Brown e Rihanna trocam farpas pelas mídias sociais
"Guys Choice 2013": Jessica Alba, Kevin Hart, Snoop Dogg e outros
Anne Hathaway em um estilo descontraído e charmoso
Mark Wahlberg atende a todos os fãs em chegada de gravação
Mãe Monstra segue divulgando seu novo álbum
Alec Baldwin recebe proposta curiosa em NY
Dakota Fanning em Festival de Cinema na Itália
Rihanna vai as compras com modelito simples e sem sutiã
Rihanna chama atenção ao usar cordão com um enorme cadeado pendurado
Mila Kunis comparece em evento com vestido soltinho e aumenta as suspeitas de sua gravidez
Rihanna escolhe look elegante para almoço de negócios
Cauã Reymond assiste ao desfile da Emporio Armani em Milão
Halle Berry em dia de gente como a gente na Califórnia
Miss Espanha assume ser lésbica, sendo a primeira miss nacional a assumir a sua homossexualidade
Kylie Jenner mostra sua transformação de menina para mulher na capa da V Magazine
Kim Kardashian revela que acompanhará Kanye West em sua turnê pela Austrália
Demi Lovato faz show na Inglaterra
Alessandra Ambrósio e sua filha Anja dão um show de estilo e simpatia em Folrianópolis
Taylor Swift e Selena Gomez festejam o aniversário de Camila Cabello