Rihanna completa 26 anos com muita história para pouca idade

Posted on Feb 20 2014 - 1:08pm by Bianca Azevedo

 

Rihanna comemora 26 anos

Fotos: Reprodução/Instagram

Rihanna durante a semana já andou divulgando pelas redes sociais que sua comemoração será inesquecível, ou não! A cantora postou em seu instagram fotos da decoração e dos drinks que serão servido no grande dia. Em uma das fotos, ela comemora a proximidade de data e diz que será um dia para se esquecer de tudo. “touchdown! 26 é melhor você vir com tudo!!! 48 horas restantes para o meu quarto de século! Aqui está para não lembrar nada desses anos”, escreveu a aniversariante.

Rihanna comemore 26 anos

Fotos: Reprodução/Instagram

A cantora, que recebeu uma festa antecipada de sua equipe, publicou uma foto do seu bolo e demonstrou todo seu sentimento pelos amigos em agradecimento: “Eu amo minha equipe”. A comemoração pelos tão esperados 26 anos será bem diferente do ano passado. Divulgando também um look ousado para iniciar as celebrações, Rihanna escreveu em uma das fotos: “E os pedidos de aniversário começam”.

Rihanna comemora 26 anos

Fotos: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (20 de fevereiro), Rihanna assopra as velinhas comemorando a chegada de seus 26 anos. E quem a acompanha nos noticiários sabe: é muita história para pouca idade.

A artista, natural de Barbados, começou a cantar ainda no ensino primário, quando formou um grupo com outras duas colegas de classe. Tudo parecia brincadeira de criança até que, quando fez 15 anos, foi apresentada por um amigo ao produtor Evan Rogers, que estava de férias na ilha caribenha. A partir daí, tudo mudou.

Rihanna

Foto: Reprodução/Facebook

O profissional se interessou pela garota e marcou uma audição ao lado do sócio Carl Sturken. Ela apresentou a eles a canção Emotion, sucesso da banda Destiny’s Child, e, de cara, os encantou. Em menos de um ano foi levada aos Estados Unidos para gravar suas primeiras faixas.

Em pouco tempo veio a explosão. E poucos sabem, mas o grande responsável por isso foi Jay-Z. Na ocasião, algumas gravações da cantora caíram nas mãos do rapper, então vice-presidente da Def Jam Recordings, que não hesitou e imediatamente quis fechar contrato com ela. Dessa relação nasceu seu primeiro disco de estúdio, Music of The Sun (2005), que vendeu incríveis 1,5 milhões de cópias no mundo todo.

Vale lembrar que, entre um single e outro, Rihanna sempre apostou em parcerias. T.I., Kanye West, Jay-Z, Eminem, Nicki Minaj, Coldplay e Shakira estão entre os artistas que já gravaram com ela.

Rihanna

Foto: Reprodução/Facebook

Rihanna não tem medo de ousar, como talvez uma das cantoras que menos teme a exposição no mundo pop. Depois de chegar ao sucesso em 2005, ainda como a menina inocente vinda de Barbados, ela deixou o jeito de boa moça para trás de vez quando viu seu rosto machucado estampando a capa de jornais, revistas e sites especializados em celebridades.

A agressão sofrida pela cantora através das mãos do então namorado, o rapper Chris Brown, em 2009, mudou de vez o jeito de ela se portar como figura pública. É como se as fotos tivessem um efeito tão grande de embaraço que a tornassem automaticamente livre de sentir vergonha por qualquer outra coisa.

Screen Shot 2014-02-20 at 11.28.22

Foto: Reprodução/Facebook

Ela também gosta de provocar fazendo referência à maconha: vira e mexe posa com um cigarrinho e costuma usar roupas e acessórios que fazem apologia ao fumo. Em março de 2013, a polícia encontrou a droga no ônibus de sua turnê.

Screen Shot 2014-02-20 at 11.27.29

Foto: Reprodução/Facebook

Sua ousadia mais recente foi trocar carinhos com Shakira no clipe de “Can’t remember to forget you”. Um vereador colombiano não gostou do que viu e pediu à Autoridade Nacional de Televisão da Colômbia a proibição do vídeo: “É um perigo para a juventude. Ele envia uma mensagem provocativa para pessoas fracas que podem ser contaminadas e induzidas a praticar (lesbianismo)”.

O que Rihanna acha disso tudo? É como diz o nome de seu CD: ela é “unapologetic”, sem remorsos.

Rihanna e Shakira
Foto: Reprodução/Facebook

Apesar de todas a s polêmicas desejamos a Rihanna, muitas felicidades, claro, amor, saúde, sucesso e um novo disco! Sim, Riri já está preparando o seu novo álbum que vai sair em 2014.

Com certeza, podemos esperar por novas músicas de Rihanna nas rádios de todo o Brasil, já que a cantora é capaz de atrair mutidões. Ícone da moda, alvo de fantasias…A jovem conquistou uma geração que a idolatra, mesmo estando sempre envolvida em polêmicas (Chris Brown, drogas, nudez).

Veja mais alguns momentos da carreira da DIVA POP:

Fotos: Reprodução/Facebook

Veja Também: Rihanna estampa a capa da revista Vogue e admite que gosta de usar pouca roupa e se vestia como menino quando criança

[Facebook_Comments_Widget title=”” appId=”170932009750358″ href=”” numPosts=”5″ width=”600″ color=”light” code=”html5″ ]

 

 

 

 

Rolou no Celegram:

Dieckmman, Sangalo, Gagliasso e Preta em reunião de amigos
Kim Kardashiam precisa de um estilista
Mais uma mudou o visual
Rihanna e Cris Brown de carro novo
Elegância até o último fio de cabelo
Sabrina Sato faz a alegria da galera
Duas Giovanna Antonelli no mesmo dia
Tem como escolher a mais bonita?
Jennifer Aniston curte fim de semana com noivo e sem sutien
Shakira e Gerard Pique no maior love em águas havaianas
Zeca Pagodinho empinando pipa na praia
Paloma Bernardi e seus segredos de academia
Bebê real é ‘muito barulhento’, afirma príncipe William
Katherine Heigl carrega cãozinho em bolsa de grife para embarcar no aeroporto de Los Angeles
Kim Kardashian tenta se esconder atrás de sua Balenciaga Nude
Famosas conferem desfile da marca de Patrícia Bonaldi
Lindsay Lohan curte noite londrina com amigas
Mariah Carey é traída pelo vestido e acaba mostrando demais
Justin Bieber e Selena Gomez estão assistindo a estudos bíblicos juntos
Izabel Goulart faz ensaio fotográfico em Ibiza
Paris Hilton curte um dia de praia ao lado de seus cãezinhos