Rihanna estampa a capa da revista Vogue e admite que gosta de usar pouca roupa e se vestia como menino quando criança

Posted on Feb 18 2014 - 10:30pm by Bianca Azevedo

Rihanna

Uma das queridinhas mais declaradas da Vogue, Rihanna estampa a capa da nova edição da publicação americana com um shoot matador e uma entrevista bastante honesta sobre seu estilo e jeito de ser. Segundo ela, nem sempre as coisas são como parecem e nem tudo feito por uma estrela é pensado de forma publicitária ou polêmica. Para a hitmaker, viver de acordo com o que ela acha certo é o ideal, mesmo sendo uma diva pop.

Rihanna

Para sua terceira capa, a caribenha decidiu soltar o verbo sobre as críticas que recebe pelo comportamento fora do padrão e as especulações de que faz tudo de propósito, como uma jogada de marketing. “Não saio do meu caminho para ser rebelde ou ter essa percepção. Mas muitas das decisões que faço, muitos dos rumos que tomo, são contra a natureza ou contra a os limites apertados da sociedade. Pode não ser apropriado, mas está ok para mim”, declarou.

A bela de Barbados revelou à edição de março da bíblia da moda: “Se eu estou vestindo um top, eu não uso sutiã. Se eu estou usando um sutiã, eu uso só o sutiã”.

A diva pop de 25 anos também revelou a maciva edição de março de 648 páginas – em que ela posou em ternos, calças de paetês, vestidos colados e blusas cheias de transparências que ela se vestia como um menino quando criança.

Rihanna explicou ela não era muito feminina, porque ela realmente não cresceu ao redor de meninas. “Quando eu tinha 13 ou 14 anos, eu não queria usar o que minha mãe queria que eu usasse,” compartilhou a cantora.

“O meu estilo e comportamento era muito mais de um menino”. Todos os meus amigos eram do sexo masculino. Eu amava as coisas que os meninos faziam. Foi a minha maneira de se rebelar. Eu queria me vestir como meu irmão. Depois de um tempo, se tornou fácil para minha mãe me vestir, porque ela vestia os dois iguais.

Rihanna

Parece que agora ela está  recuperando o tempo perdido.

Quando o assunto é seu jeito de vestir, a morena assume ser fashionista no sentido mais literal da coisa e topa qualquer sufoco para se apresentar visualmente exatamente da maneira que quer. “Tem a ver com compromisso. Digo para mim mesma: ‘Quero parecer assim’. Houve noites em que cheguei em casa na ponta dos pés, porque as bolhas nos meus pés não me permitiam fazer diferente”, falou à revista entre um clique e outro de David Sims.

Rihanna

Fotos: Reprodução/ Divulgação Vogue

Veja Também: Rihanna faz topless em ensaio fotográfico no Brasil

[Facebook_Comments_Widget title=”” appId=”170932009750358″ href=”” numPosts=”5″ width=”600″ color=”light” code=”html5″ ]

Rolou no Celegram:

"Ela quer aparecer", diz esposa de suposto pai da filha de Carol Francischini
Qual você prefere?
Bieber sem fé na humanidade
Atrizes desfilam seus modelitos em evento Tiffany & Co
Sarah Jessica Parker escolheu o vestido certo?
Qual das duas você escolhe?
Atriz faz questão de esconder o rosto
Uma pitada de ousadia e toda a diferença
Neymar já se apresenta ao Barcelona
Celebridades em mais um Red Carpet
Jennifer Aniston faz tatoo em homenagem a grande amigo
Sharon Stone flagrada com novo namorado
Bebê real é ‘muito barulhento’, afirma príncipe William
Os primeiros segundos de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”
Cindy Crawford sorridente com sua filha em Los Angeles
Michael Douglas e Catherine Zeta Jones embarcam no aeroporto de Nova Iorque
Demi Lovato é cercada por fãs ao deixar o hotel em Nova Iorque
Alessandra Ambrósio vai às compras em Los Angeles
Mais uma vez, Lady Gaga fica semi nua e troca de roupa em pleno palco
Após férias, Michelle Rodriguez está de volta a Nova Iorque
Kendall e Kylie Jenner estrelam capa da revista DuJour e comemoram em evento na cidade de NY