Sabe quem esperava por Justin Bieber do lado de fora do presidio? Seu pai, que inclusive o acompanhava na noite em que o cantor foi preso

Posted on Jan 24 2014 - 12:14pm by Bianca Azevedo

Justin Bieber foi visto “chorando muito” depois de sua prisão ontem por dirigir embriagado, resistir à prisão e dirigir com a carteira de motorista vencida, enquanto supostamente participava de um racha em Miami.

O pop star inicialmente apareceu na foto tirada na delegacia sorrindo e demonstrando não estar nem ai para o que estava acontecendo. E  acenando para os fãs, após ser libertado sob fiança. No entanto, uma fonte afirmou que as emoções do cantor mudou muito ao ser transferido para o centro de detenção.

O pai de Justin, Jeremy Bieber,estava bem tenso, ele foi retratado do lado de fora do centro de detenção falando com o seu advogado, Roy Black.

O pai do cantor teria tido uma participação na prisão de seu filho. Uma fonte disse ao TMZ que ele ajudou a facilitar o racha, bloqueando a rua aonde ocorreu o incidente. Ele também estava boate SET com seu filho antes do acontecimento, de acordo com o site.

Fotos: AKMGSI

Apesar do apoio público de Scooter Braun, o empresário da estrela , o time de gerentes do cantor: “Bieber’s management team” suspostamente deu um ultimato na estrela para obter ajuda . Fontes ligadas a Bieber já disse ao TMZ que eles vem tentando levá-lo para a reabilitação por meses , mas o adolescente problemático insisti que ele não precisa ir.

Parece que a equipe de Bieber,  vem se frustrando constantemente, pela insistência da estrela, em dizer que não precisa ir para uma clinica de reabilitação. De acordo com o TMZ agora os gerentes estão pedindo que Justin faça um tratamento psicoterápico, de acordo com o site parece que o cantor está aberto a aceitar essa ideia.

Muitas pessoas hoje dizem: “Oh, ele é um cara jovem , é normal está cometendo erros, ele é um menino” , disse Bill Bush em uma entrevista no canal de televisão Access Hollywood. Scooter e sua equipe ainda declarou que além de preocupados estão cansados das atitudes de Bieber e teria dito ao cantor: Ou você busca ajuda ou não trabalho mas para você.

Veja Também: Mãe de Justin Bieber pede orações para seu filho

[Facebook_Comments_Widget title=”” appId=”170932009750358″ href=”” numPosts=”5″ width=”600″ color=”light” code=”html5″ ]

 

Rolou no Celegram:

Jessica Alba se esbalda com as filhas
Irmãs Pires e a genética
Khloe Kardashian chega causando com vestido
Qual a melhor opção para a estação?
Neymar já se apresenta ao Barcelona
Andressa Urach desfila por aeroporto com vestido curtinho
Colírio Celegram: Sabrina Wolp
Salva de tiros de canhão pelo nascimento do bebê real
Willow Smith com cabelos coloridos
Lindsay Lohan janta em NY e se esconde de paparazzis
"A la Marilyn Monroe", vento levanta saia da modelo fitness Jennifer Nicole Lee
Escritório de advocacia confirma o noivado de George Clooney e Amal Alamuddin
Jennifer Lawrence é eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista FHM
Julia Roberts curte férias com a família no Havaí
Provocação??? Justin Bieber e Michelle Rodriguez curtem juntos dias de folga na Espanha
Christina Aguilera posa nua no estágio final da gravidez
Secretamente, Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente se casam na França
De bom humor, Justin Bieber acena para os paparazzi
Gil Jung fez ensaio sensual estilo Angel no Complexo do Alemão com Marcos Mello
Após reativar sua conta no Instagram, Rihanna é clicada feliz da vida em Nova Iorque
Jessica Alba opta por look elegante para jantar em Los Angeles