Sabe quem esperava por Justin Bieber do lado de fora do presidio? Seu pai, que inclusive o acompanhava na noite em que o cantor foi preso

Posted on Jan 24 2014 - 12:14pm by Bianca Azevedo

Justin Bieber foi visto “chorando muito” depois de sua prisão ontem por dirigir embriagado, resistir à prisão e dirigir com a carteira de motorista vencida, enquanto supostamente participava de um racha em Miami.

O pop star inicialmente apareceu na foto tirada na delegacia sorrindo e demonstrando não estar nem ai para o que estava acontecendo. E  acenando para os fãs, após ser libertado sob fiança. No entanto, uma fonte afirmou que as emoções do cantor mudou muito ao ser transferido para o centro de detenção.

O pai de Justin, Jeremy Bieber,estava bem tenso, ele foi retratado do lado de fora do centro de detenção falando com o seu advogado, Roy Black.

O pai do cantor teria tido uma participação na prisão de seu filho. Uma fonte disse ao TMZ que ele ajudou a facilitar o racha, bloqueando a rua aonde ocorreu o incidente. Ele também estava boate SET com seu filho antes do acontecimento, de acordo com o site.

Fotos: AKMGSI

Apesar do apoio público de Scooter Braun, o empresário da estrela , o time de gerentes do cantor: “Bieber’s management team” suspostamente deu um ultimato na estrela para obter ajuda . Fontes ligadas a Bieber já disse ao TMZ que eles vem tentando levá-lo para a reabilitação por meses , mas o adolescente problemático insisti que ele não precisa ir.

Parece que a equipe de Bieber,  vem se frustrando constantemente, pela insistência da estrela, em dizer que não precisa ir para uma clinica de reabilitação. De acordo com o TMZ agora os gerentes estão pedindo que Justin faça um tratamento psicoterápico, de acordo com o site parece que o cantor está aberto a aceitar essa ideia.

Muitas pessoas hoje dizem: “Oh, ele é um cara jovem , é normal está cometendo erros, ele é um menino” , disse Bill Bush em uma entrevista no canal de televisão Access Hollywood. Scooter e sua equipe ainda declarou que além de preocupados estão cansados das atitudes de Bieber e teria dito ao cantor: Ou você busca ajuda ou não trabalho mas para você.

Veja Também: Mãe de Justin Bieber pede orações para seu filho

[Facebook_Comments_Widget title=”” appId=”170932009750358″ href=”” numPosts=”5″ width=”600″ color=”light” code=”html5″ ]

 

Rolou no Celegram:

Isis Valverde se protege com guarda chuva quebrado
Será que vem o quarto filho por aí?
Funkeira Taty Princesa confirmada para o Festival de Música em Salvador
Opa! Olha o vento Reese!
Dilma pensa em tirar a internet brasileira do ar!
Carol Dieckmman passa noite divertida com amigos e solta a voz
Fernanda Souza grava cenas de "Malhação" em praia carioca
Glee, homenagem a Cory Monteith e depois um tempo nas gravações
Wagner Moura em estreia internacional
Claudio Heinrich encara o kite surf em praia do Rio
Noivo de Miley Cyrus é visto com outra na balada!
Playboy comemora seus 60 anos com um trio elétrico cheio de coelhinhas
Lady Gaga quase nua sai nas ruas geladas de NY
Christina Aguilera grávida do noivo Matthew Rutler's
Kanye West chega ao Rio de Janeiro
Kim Kardashian em mais um dia de muito assédio
Jennifer Aniston adquire cicatriz falsa no rosto para filmagem de seu novo longa "Cake"
Richard Gere se encontra com Dalai Lama na Índia
Selena Gomez abraça fãs e caminha feliz da vida na Itália
Daniele Suzuki curte manhã de sol na cidade maravilhosa
Após falhar em teste de sobriedade, Justin Bieber vai se declarar culpado