Sabe quem esperava por Justin Bieber do lado de fora do presidio? Seu pai, que inclusive o acompanhava na noite em que o cantor foi preso

Posted on Jan 24 2014 - 12:14pm by Bianca Azevedo

Justin Bieber foi visto “chorando muito” depois de sua prisão ontem por dirigir embriagado, resistir à prisão e dirigir com a carteira de motorista vencida, enquanto supostamente participava de um racha em Miami.

O pop star inicialmente apareceu na foto tirada na delegacia sorrindo e demonstrando não estar nem ai para o que estava acontecendo. E  acenando para os fãs, após ser libertado sob fiança. No entanto, uma fonte afirmou que as emoções do cantor mudou muito ao ser transferido para o centro de detenção.

O pai de Justin, Jeremy Bieber,estava bem tenso, ele foi retratado do lado de fora do centro de detenção falando com o seu advogado, Roy Black.

O pai do cantor teria tido uma participação na prisão de seu filho. Uma fonte disse ao TMZ que ele ajudou a facilitar o racha, bloqueando a rua aonde ocorreu o incidente. Ele também estava boate SET com seu filho antes do acontecimento, de acordo com o site.

Fotos: AKMGSI

Apesar do apoio público de Scooter Braun, o empresário da estrela , o time de gerentes do cantor: “Bieber’s management team” suspostamente deu um ultimato na estrela para obter ajuda . Fontes ligadas a Bieber já disse ao TMZ que eles vem tentando levá-lo para a reabilitação por meses , mas o adolescente problemático insisti que ele não precisa ir.

Parece que a equipe de Bieber,  vem se frustrando constantemente, pela insistência da estrela, em dizer que não precisa ir para uma clinica de reabilitação. De acordo com o TMZ agora os gerentes estão pedindo que Justin faça um tratamento psicoterápico, de acordo com o site parece que o cantor está aberto a aceitar essa ideia.

Muitas pessoas hoje dizem: “Oh, ele é um cara jovem , é normal está cometendo erros, ele é um menino” , disse Bill Bush em uma entrevista no canal de televisão Access Hollywood. Scooter e sua equipe ainda declarou que além de preocupados estão cansados das atitudes de Bieber e teria dito ao cantor: Ou você busca ajuda ou não trabalho mas para você.

Veja Também: Mãe de Justin Bieber pede orações para seu filho

[Facebook_Comments_Widget title=”” appId=”170932009750358″ href=”” numPosts=”5″ width=”600″ color=”light” code=”html5″ ]

 

Rolou no Celegram:

Alessandra Ambrósio não da ibope pra cara feia
Miley Cyrus e noivo aparecem juntos
Brad Pitt termina com Jolie e volta para Aniston
Giovanna e Adriane dão um show
Gisele Bündchen mostra os "novos moradores" de sua casa
Bonito, mas não um acerto...
Maitê Proença com novo amor?
Versatilidade é a palavra chave para essas celebridades
Famosos em mais um Red Carpet
Famosos prestigiam 4th Annual amFAR Inspiration Gala
Miley Cyrus se esconde ao sair de consultório médico
Sapatos divertidos dão toque de humor ao look
Hugh Jackman passa tarde com os filhos
Taty Princesa agita "bailinho da Barra"
Paris Jackson é clicada pela primeira vez desde a tentativa de suicídio
Katie Holmes caminha alheia por NY
Celebridades exibem looks luxuosos no SAG Awards 2014
Nicole Bahls tem um dia de beleza com Marco Antônio de Biaggi
Scarlett Johansson faz sua primeira aparição após dar à luz e exibe novo visual
Você sabe para que serve o suco detox? Talita Borges tira suas dúvidas!
Taylor Swift e CalvinHarris vão a show de mãos dadas